sexta-feira, 6 de maio de 2011

Blogueiro Fantasma Divulga Materia Sobre o Ex-Prefeito de Tarauacá (Erisvando Torquato)

Avaliação do povo Tarauacaense sobre Vando Torquato




Na avaliação do povo tarauacaense, VANDO TORQUATO, é um homem excepcional de uma força politica fenomenal. Características que o colocaram no ápice da história do municipio como o Prefeito que mais fez e continuará a fazer para melhorar a vida de seu povo que muito se encontrava esquecido pelo Poder Público. Esforços reverenciados até por aqueles que chegaram , mas que não fizeram os investimentos necessários e sobremaneira ousados na infraestrutura da cidade que tanto bradou pelas melhorias concretizadas em seu governo.

A ousadia desse homem reflete o valor que dedica a cada voto conquistado nas eleições de 2004 e 2008 que certamente reafirma o compromisso de proporcionar à sua gente, em especial à camada menos favorecida da sociedade local, a dignidade de transitar e trafegar em ruas pavimentadas e asfaltadas (e não mais em lamaçais), entre outros beneficios de grande relevância para a população de Tarauacá com investimentos significativos nas áreas da educação e saúde.

Feitos historicamente reconhecidos pela população tarauacaense que proporcionou a Vando Torquato a maior vitória politica vivenciada no municipio.Que também culminou na grande conquista que o transformou num dos grandes HERÓIS da Frente Popular em 2010, em razão do brilhantismo com que dedicou o seu apoio, juntamente com seu grupo, intitulado entre os parceiros de "Tropa de Choque", aos grandes baluartes da política acreana que se encontravam fadados ao declínio, face a grande aliança oposicionista que foi construída e articulada para destruir a Frente Popular, nas eleições 2010. Decisão e posicionamento cruciais para garantir a vitória e atuação, como assim garantiu, da continuidade do trabalho extraordinário desses baluartes, tanto no cenário político Estadual quanto no Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário