sexta-feira, 6 de maio de 2011

Prefeito de Porto Walter (Neusari Pinheiro) Tentou Estuprar Servidoras da Prefeitura que estavam num Hotel de Cruzeiro do Sul


O prefeito de Porto Walter, Neusari Pinheiro (PT), reagiu indignado às acusações da deputada Antonia Sales (PMDB), feitas na sessão de ontem, na Aleac. Ela sustentou da tribuna da casa que o prefeito tentou estuprar servidoras da prefeitura que estavam num hotel de Cruzeiro do Sul para participar dum evento organizado pelo PMDB Mulher.

“Ele se acha o califa, o garanhão porque depois que deixou sua primeira esposa, fez até duas de suas outras esposas serem aprovadas em concurso público. Agora, eu peço ao Ministério Público que investigue como foi feito este concurso. Se isso fosse comigo eu teria furado os olhos deste maníaco sem vergonha”, disse ela, para espanto da plateia que assistia à sessão.

Neusari Pinheiro estava em viagem para uma comunidade ribeirinha, em Porto Walter, e só tomou conhecimento das acusações no final da tarde. Ele reagiu indignado e afirmou peremptoriamente que irá processar a deputada, por mais que a Assembléia Legislativa seja conhecida por proteger seus parlamentares em casos dessa natureza.

“Essa deputadazinha acha que pode sair por ai achacando as pessoas, sem ser importunada. Está enganada. Vai pagar pelas besteiras que está falando”, disse o prefeito. Ele acrescentou que o fato ocorrido no hotel em Cruzeiro do Sul não foi cercado de nenhuma anormalidade. “O advogado Carlos Bérgson viu tudo e o motorista da prefeitura também. Tem funcionário do hotel que também sabe da verdade”, afirma.

Neusari Pinheiro creditou os ataques que vem sendo feitos a ele nos últimos dias pela deputada Antonia Sales a interesses políticos. “Eles (os Sales) mamaram de Porto Walter a vida inteira e eu quebrei a regra deles. Tirei o município do atoleiro e eles estão apelando para voltar”, considera. Uma das mulheres envolvidas no episódio, conhecida por Nagilda, está sendo preparada por Antonia Sales para ser a vice de Zezinho Barbari, todos do PMDB, na eleição do ano que vem.

Nagilda, a mulher citada como sendo uma das vítimas do prefeito, na verdade teria “desaparecido” de Porto Walter, onde é funcionária da Educação, sem autorização da prefeitura. Por isso, ao ser chamada a atenção pelo prefeito, em Cruzeiro do Sul, teria ajudado a criar um episódio sem fundamento, mas capaz de ferir de morte a imagem do prefeito, segundo o próprio Neusari

Nenhum comentário:

Postar um comentário